Velha ou nova demais?!

Eis a questão... nem sei se é uma pergunta porque sinto os dois, só não sei qual é?! Se velha ou nova, claro que muitos que lêem agora vão dizer que sou uma menininha, um bebê, que ainda não sai da fralda, mas pra quem é um bebê já senti dor demais pro que meu coração pode suportar e o que minha consciência pode entender, é claro que há quem diga que Deus da o frio conforme o cobertor ou que sempre que dizer que não aguenta ou não suportar a dor, Deus mostra por onde você suporta mais. Mas, mesmo assim já foi demais e ainda tenho resquícios de dores e algumas que ainda me *amarga ou me diminue....
Mas vamos falar do ser e ser, rs. Tem momentos que realmente me sinto uma menina, de que ainda não vive nada ou que ainda não viveu o que quero viver e sentir, mas olho para as validades da natureza e os prazos da sociedade, acho que estou velha, rs, que já era, que não tenho mais tempo a perder ou errar, que já foi. rs. É ridículo isso?! É, é *'ridículo, acho eu.
Vamos por ordem cronológica...Vamos a Menina, rs, ela (eu) é linda, alegre, feliz, saltitante, não vê problema em nada, acredita que tudo vai mudar e melhorar, que nada vai mudar essa alegria esse colorido, que um dia o coração vai ser preenchido também com um verdadeiro amor, que vou poder viver em verdade, que faz diferença na vida dos amigos e o que penso sobre a vida faz alguma diferença pra vocês amigos, rs, que vou conseguir ajuda-los, essa menina quer presentear a todos, em todos os sentidos, quero ver todos felizes e amando, haa... essa menina quer amar e muito, quer ter segurança, é sensível e meiga, totalmente romântica, como podem ver, ou melhor ler, rs, mas não quer só fazer diferença aos amigos quer também fazer diferença no mundo, claro que não sou tão sonhadora ao ponto de ser fútil, mas essa menina aqui quer de forma palpável fazer por onde a vida de todos seja melhor (tenho muitos projetos de mudanças e melhoras, mas isso fica pra outro texto).
Vamos a Velha, rs, pois o "velha" já diz muita coisa, Saudosa, haaa... saudade das quais não posso renovar tanto de fatos da vida quanto de algumas pessoas que nos deixaram ou me deixaram, os papos de vida, filosofias sabias, as orientações, os meus colos que me preenchiam, não tenho mais, já era, algumas coisas na vida perderam a graça e outras até o sentido. Haaa... memórias, puts, elas são muitas, desde pequenina ate ontem, nossa porque lembro de tanta coisa?! coisas que só eu lembro, mais ninguém tanto as boas e as ruins, pra que?!
A velha em mim tá com medo de tempo perdido, medo de não realizar as coisas boas da vida, como ter uma família, ser mãe, ser esposa, ser amada e amar, se sentir segura, ter e conseguir manter o amigos e fazê-los sentir importantes e amados de verdade, medo de não conseguir ser uma boa arquiteta urbanista e uma fotografa com visões um pouco diferente, medo de não conseguir ajudar aos que amo. Um medo gigante de decepcionar e frustrar aqueles que me importo e se importam. Medo de ser esquecida e de ser odiada.
Tudo bem se isso soe a você que lê um monte de besteira, tudo bem, mas eu garanto que alguém, nem que seja apenas um entendeu.rs.

A real disso tudo que posso ser as duas Velha e a Menininha, mas gostaria de ser só a Menina, a nova, porque me parece melhor, mas as vezes a Velha se impõem como toda velha! rsrsrs.
Desculpe aqueles que acharam tudo isso um saco e uma baboseira, mas como diz o nome do blog "Perdida nos Pensamentos e desejos" é isso ai sou um ser 95% sentimentos, 5% Razão. é assim que me vejo.
Faço a mínima ideia de como vocês amigos me vêem, Faço a mínima ideia o que vocês sentem por mim! Se alguém quiser me dizer como me vê ou o que sente pode dizer estou de ouvidos e coração aberto, sério fico feliz em ouvir outras opiniões sobre a minha pessoa, quem sabe não melhoro!!rs...

*Amarga [Amargura] - Sofrimento forte de dor, tristeza e desencanto.
*'Ridículo - Insignificante, mesquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário