Todo mundo, todo ser tem uma, qual é a sua?!
"O que tem dentro da sua caixa de Pandora?!"
você guarda ou esconde lá?!
o que tem de tão precioso ou ruim lá?!
Sei que tenho e não escondo que tenho, acho que não é uma ou ela se renova toda vez que tomo coragem de abri-lá tudo o que está lá guardado sai, se esvazia, os anos vão passando e ela me parece encher novamente, até ter coragem de abrir novamente e já esta cheia, de novo.
Mas tem muita coisa boa lá, muita, muita coisas puras, inocentes, sem intenções, que apenas querem existir, imflar, ser livres, simplesmente ser notadas naturalmente!
Não sei se posso ser uma pandora, afinal afirmar que sou "Bem Dotada" é uma soberba, pretensão minha e coragem ou covardia de ser algo que não seja. Não sei se existe algum dom pra poder ser dotada.
Voltando as preciosidades da Caixinha, rs, na maioria das vezes que resolvo abrir, normalmente, sempre tem um processo longo de coragem, de mudanças, afinal eu Erica vivo em constantes transformações, saiba que gosto muito de me descobrir, de cada vez mais conhecer facetas e capacidades de mim mesma, rs, engraçado isso, mas é isso mesmo, é isso ai!
quando você se encontra e fica feliz e se senti bem, da uma sensação muito agradável! Muito gostosa!
Posso dizer que abri novamente a minha caixa preciosa esses dias. E tem muita coisa boa, pelo menos por enquanto são só essas que estão saindo, e a sensação é boa, mas é um mix de tudo um pouco, porque toda vez que você abre essa caixinha é uma forma de se assumir e amadurecer, afinal, se descobrir, se conhecer, é crescer. Tem muita gente gosta de crescer e eu gosto. O que meu coração tem além de sangue, porque ele pulsa fora pela mecânica do corpo, mas o que o motiva a funcionar e a minha cabecinha, nossa, ela borbulha, muito, mas muito mesmo, posso dizer que mais uma vez estou muito feliz e alegre, pelo o que sou e o que tenho descoberto!! Espero jamais pare de crescer, espero cada vez mais possa conhecer e aprofundar no que sou e no que estou me transformando.
Tem uma música que é perfeita de parafrasear é do Jorge Drexler que diz o seguinte: "Cada um dá o que recebe, você recebe o que dá, nada é mais simples não tem uma regra, tudo se transforma".
E é isso ai meus caros, a caixinha se abriu mais uma vez, mais uma vez uma Erica melhor nasce das cinzas e cada vez mais realizada com esses resultados.
Mas tenho um alerta , se você não está preparado para descobrir o que tem na caixa não abra, se não se sente aberto para entender, disposto, não abra espere, se prepare, se anime, e acima de tudo curta e tenha o máximo de consciência disso tudo, você vai ver que é muito bom se descobrir quando se acha que já se conhece!
E aí meus queridos e queridas Pandora's?! o que tem nas suas caixinhas?! Você quer descobrir?! Apenas abra e se surpreenda....Boa sorte!!